segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Só você consegue me fazer feliz. Nunca imaginei que alguém me fizesse feliz, até que encontrei você, e por mais incrível que pareça eu comecei a imaginar e ter a certeza que mais ninguém conseguiria me fazer feliz do jeito que você me faz. E de saber que serei feliz até meus últimos segundos de vida, só porque você vai estar ao meu lado. Sabe o que acontece quando penso nisso? Eu apenas sorrio.
Por: Gui. 

domingo, 31 de agosto de 2014


Eu, ele e nossas diferenças

Eu e o Gui somos muito diferentes e quem nos conhece sabe disso. É visível, desde gostos até atitudes. E hoje eu vim falar sobre como lidamos com isso.
O Gui tem 16 anos e eu tenho 18. Idade é uma coisa totalmente relevante quando se trata de relações, seja amizade, namoro etc. Portanto, isso não influência em nada (apesar do Gui achar que sim). Particularmente, eu odeio esse pensamento nele e se eu quero que ele acredite que eu não me importo com essa diferença, preciso demonstrar isso. Costumamos resolver com conversa. Aliás, tudo é a base de conversa!
A parte que mais nos diferencia são nossos gostos, chega a ser engraçado, porque é totalmente diferente! Mas isso nunca foi um problema, muito pelo contrário, essa diferença é uma das coisas que mais nos aproxima. Porque nós nos aceitamos assim e estamos sempre dispostos à novidades, caminhos novos, conhecimentos e olhares sobre o mundo. Isso tem contrubuído muito pro nosso amadurecimento. Por exemplo, eu nunca fui chegada a sertanejo, na verdade eu até escuto, não tenho nada contra... Mas é o estilo de música que o Gui mais gosta, então se ele quer ouvir ou ir num show, sei lá, é claro que eu não vou fazer desfeita só porque não sou fã e vice-versa. É um exemplo simples, mas é assim em basicamente tudo que se refere as nossas diferenças. Ele me aceita e eu o aceito.
A questão é respeito! Nós nunca vamos ser iguaizinhos, não tem nem como e nem espero que isso aconteça, mas o respeito é necessário, é a chave pra tudo. E quando você se permite conhecer coisas novas, você acaba se surpreendendo.
Postado por: Isabela

quinta-feira, 28 de agosto de 2014


           Ela me convenceu a começar a ler livros.

Eu sempre fui do tipo que nunca deu importância a livros mas depois que a conheci mudei este aspecto em mim. Ela sempre me contava sobre os livros que ela tava lendo e eu sempre escutava mas nunca dei tanta bola para isso. Até que um dia ela me contou de um certo livro, "Percy Jackson" que ela gostou muito, era sobre mitologia grega e blá blá... Passou um bom tempo depois que ela me disse as coisas do livro e ela terminou de ler a saga desses livros e começou "Harry Potter", ai então decidi começar a ler por ela, pra tentar ser mais parecido, e me assustei comigo mesmo, comecei com o Percy jackson me apeguei ao livro e o li inteiro, terminei o primeiro livro que é o "Ladrão de Raios" e comecei o outro que é "Mar de monstros", enfim, ela me trouxe um bem impagável que é a leitura, estou me conhecendo novamente com ela e por ela. Amo essa menina! 
Por: Guilherme


terça-feira, 26 de agosto de 2014


have i told you lately that i love you? / more art here
Eu e ele, nós. Imprevisíveis e inconstantes. Duas pessoas, completamente diferentes, que escolheram trilhar o mesmo caminho. Duas pessoas que vem superando as dificuldades, todos os dias, em nome do amor.
(Felizmente) nos conhecemos e hoje é visível a mudança que causamos um ao outro, a felicidade que simples atos nos causam e a necessidade de compartilhar os melhores e piores momentos. Nós sabíamos, desde o início, que não seria fácil... E mesmo assim não desistimos. Buscamos dentro de nós toda a força e coragem necessárias e hoje temos a responsabilidade de cuidarmos um do outro. Temos a sorte em sermos melhores amigos e amores.
Por: Isabela

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Guilherme e Isabela. Por Guilherme Perez

      Bom, o começo foi assim, nós conhecemos da forma mais inusitada o possível, em um curso, um curso rural, riem, podem rir... Lembro desde a primeira vez que vi ela, tão linda e reluzente na luz daquela manhã, era o dia da inscrição, e das entrevistas, uma das cenas que nunca vou esquecer, pois foi ali que conheci a tal garota da minha vida, primeiro eu vi a mãe dela na fila, logo depois a mãe dela ligou à acordando falando que ela devia estar ali, e foi buscar ela, quando ela chegou eu pensei alto comigo mesmo, "MEU DEUS, QUE MENINA LINDA", ela tava com cara de sono, mas continuava linda, a mais linda que já tinha visto na minha vida. Ela se sentou do meu lado para fazer a entrevista, eu não tirava os olhos dela, ela estava vestindo uma regata preta, e uma calça jeans, não lembro o que tinha nos pés, pois não tirava os olhos do rosto dela, ela tinha também um piercing no nariz dourado, com aquele narizinho perfeito, nesse dia ela nem me olhou, não me reparou, mas eu estava ali admirando-a, a entrevista se passou e fomos para a casa, por conhecidencia, enquanto eu estava sentado do lado dela, ela estava mexendo no celular, e consegui ver que o nome dela era Isabela Luísa, como eu estava encantado nessa tal de Isabela logo que cheguei em casa fui pesquisar nas redes sociais, e a encontrei, a unica coisa que eu fiz foi curtir uma foto dela, que por sinal gosto muito dessa foto até hoje....
       Algumas semanas se passaram e eu fui chamado para o tal curso, fui com expectativa de a encontrar lá, no primeiro dia não foi nada de mais, não estava disposto a fica ali, mas acabei ficando por insistencia da minha mãe(mal sabia o bem que tinha por vir), os pais estavam com nós nesse primeiro dia, eu a vi de novo, linda, tão linda, sentada a 4 fileiras em minha frente. No segundo dia em que realmente começara o curso, nós fomos sozinhos, e ela estava lá, ficou sentada em minha frente, nesse dia foi a primeira vez que vi o sorriso dela, e ai sim vi o quão belo ela era, o sorriso é lindo e radiante, tava apaixonado, não tirava os olhos dela, as vezes eu até percebia que ela me olhava de relance, mas acho que era coisa da minha cabeça. Nesse dia eu tentei ser engraçado, mas acabei sendo idiota... No terceiro dia nós estavamos sentados longe um do outro ainda, mas eu não tirava os olhos dela, acho que todo mundo percebeu isso, no quarto continuamos longe, até terminar a semana, ficamos sem sentar perto um do outro até que na semana seguinte, eu tomei a liberdade de sentar do lado dela, não do lado específicamente, mas bem perto, a unica coisa que nós separava era o Gabriel, nosso amigo, me aproximei mais dele com a intenção de ficar perto dela, e consegui, a gente começou a se falar e nós conhecemos, eu brincava muito com ela, a gente ia para o campo e eu sujava toda ela de terra, pegava ela no colo, molhava ela, e vice versa, porque ela fazia o mesmo comigo.
      Algumas semanas se passaram, e eu me apaixonando mais, tava encantado por ela, meus dias na semana eram muito felizes porque passava com ela, quando chegava o final de semana, ficamos longe um do outro, nem se falar por mensagem nos falamos, até que eu resolvi chamar ela no facebook e pedi o numero pra dela, começamos a nós falar, passavamos horas conversando, ai sim eu me apaixonava mais cada vez que a conhecia melhor. Ela me contou sobre alguns problemas do passado, sobre o quanto ela sofreu, e muita coisa envolvida, eu a apoiei, como faço até nós dias de hoje, nunca senti vontade de desistir dela por isso, pelo contrario, queria ficar mais próximo, e ajudar ela a curar seus medos e inseguranças, e foi isso que eu fiz e venho tentando fazer até hoje... A gente ficou um bom tempo conversando, e começando a gostar ainda mais um do outro, e mesmo antes de ficarmos eu já a pedia em namoro, e ela sempre respondia que não ,e eu nunca desisti, até que demos o primeiro beijo no dia 17/05, foram os melhores beijos da minha vida, desde então nunca mais nós separamos, voltamos para o curso, as coisas haviam mudado, e pra melhor, estavamos realmente apaixonados um pelo o outro, na semana seguinte saímos juntos, ficamos novamente, eu mudei por ela, muito mesmo, abri mão de tudo, e não me arrependo, sou grato por ela ter me ajudado a mudar, sou grato por ela ter me aceito como eu sou, sou grato por tudo que ela faz comigo, desde então nunca nos separamos, no dia 22/06 eu a pedi em namoro novamente, na escada de uma igreja com ela sentada no meu colo, e sabe o que ela respondeu ? "Sim", essa foi a melhor resposta da minha vida, desde disso eu conheci os pais dela, conhecia toda a familia, todos me receberam super bem, e eu gosto muito deles, e estamos juntos até hoje vamos ficar até o resto de nossas vidas, porque quando é verdadeiro e intenso não tem como evitar. Eu a AMO de todas as formas e maneiras que se possa amar uma pessoa, eu a amo!.
        Um pouco de nossa história, bem pouco, resumidamente, porque tem muita coisa inusitada, divertida e amorosa, carinhosa de ambas as partes que não mencionei.. E sobre o curso, bom, foi uma das melhores coisas que já escolhi fazer, aprendi muita coisa, e continuo aprendendo muito, tanto eu, quanto, e todo mundo do curso.
Isso foi um pouco de como aconteceu, escrito pelo o mor da Isabela Luísa. Enfim, eu agarrei o amor, e sou mais feliz assim.